As informações podem ser obtidas através do telefone da
secretaria: (88) 3586 – 8000. FOTO: Honório Barbosa
A Secretaria de Agricultura do Crato estará realizando, nessa terça-feira, 24, o cadastramento do Programa de Aquisição de Alimentos, PAA-2017. O cadastramento acontecerá no Auditório da RFFSA, das 8 horas às 12 horas. São necessários para efetuar o cadastramento, documentos como as cópias da DAF, CPF, RG, comprovante de residência e número da NIS do titular e cônjuge. Quanto à modalidade, as compras acontecem de forma simultânea, com vagas prioritárias para agricultores assentados, mulheres e agricultores que têm produção continuada.  As informações podem ser obtidas através do telefone da secretaria: (88) 3586 – 8000.

Prefeito participará do 34º. Interclubes Cariri e Centro Sul


O Prefeito Zé Ailton Brasil recebeu, na manhã dessa segunda-feira, 23, em seu gabinete, a diretoria do Rotary Club do Crato, que oficializou a participação do chefe do executivo cratense no 34° Interclubes do Cariri e Centro-Sul, que acontecerá no período de 10 a 12 de março.

O evento estará reunindo autoridades rotarianas dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, além de contar com a participação do Governador, do Reitor da UFCA, Ricardo Ness, prefeitos de cidades vizinhas e outras autoridades envolvidas com os projetos de expansão e desenvolvimento da Região Metropolitana do Cariri.

O Prefeito Zé Ailton reforçou a parceria com o Rotary Crato e se dispôs participar nos próximos quatro anos, das ações realizadas pela entidade. Bastante receptivo às solicitações, o prefeito declarou que qualquer ação que venha para somar com o trabalho da gestão é bem vinda e que trabalhar em parceria será extremamente vantajoso para o poder público e principalmente para a população, que será a maior beneficiada nesse processo.

(Assessoria de Comunicação)

Post a Comment