Raio cai em escola e cinco estudantes passam
mal no Crato. FOTO: Darlene Barbosa
Em uma manhã de chuva forte e raios, estudantes da 8ª série da escola de Ensino Fundamental Dom Quintino, no município do Crato, Região do Cariri do Estado, ficaram assustados e passaram mal. Os alunos  tiveram que ir para um hospital da cidade. Choveu durante toda madrugada desta terça-feira (17) na região.
De acordo com a secretária da escola, Luciana Lima, por volta das 8 horas, alunos, professores e funcionários da escola ouviram um grande estrondo e viram um clarão. Cerca de cinco alunos passaram mal e desmaiaram.
“Chove muito aqui na cidade desde a madrugada. Por volta das 8 horas ouvimos um forte estrondo. Tipo um terremoto. Vimos também um clarão, um relâmpago. Todos ficaram assustados. Foi aí que vimos alguns estudantes saindo da sala assustados. Alguns não se sentiram bem e desmaiaram", disse a secretária.
De acordo com Luciana, os alunos foram encaminhados para dois hospitais da cidade. O Hospital Municipal São Francisco e Hospital São Raimundo. A secretária da escola afirmou que todos os estudantes foram atendidos e passam bem. As aulas no período da manhã foram canceladas. As instalações da escola não foram prejudicadas.               (G1)
Cariri

Post a Comment