A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), começou a realizar na manhã desta segunda-feira, 30, melhorias nas vias da cidade, com obras de recapeamento asfáltico e operação tapa-buraco. O Prefeito Arnon Bezerra esteve acompanhando os serviços, iniciados na Rua Santa Cecília, no Bairro Salesiano, para onde foram deslocados vários trabalhadores e maquinários para essa primeira etapa dos serviços. 
Moradores da Rua Santa Cecília aproveitaram para agradecer ao Prefeito à melhoria naquela via, já que alguns problemas relacionados aos buracos e tráfego estavam sendo constantes na área. Tanto que pediram a análise da possibilidade da rua se tornar mão única, a fim de minimizar os riscos.  O trecho fica entre as ruas Pio X e Alencar Peixoto. Em seguida, os serviços de recapeamento estão sendo programados para atender a Rua São Vicente, que fica entre a Alencar Peixoto e a Leandro Bezerra, no Bairro Socorro.

A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, explicou sobre a urgência do contrato de recapeamento asfáltico e tapa-buracos, classificado como ‘guarda-chuva’. Segundo ela, nesse momento serão realizados alguns consertos. Outras ruas também serão beneficiadas.                         (Assessoria de Comunicação)

Cariri

Post a Comment