Header Ads

Plano de Ação emergencial da Secretaria de Meio Ambiente previne danos decorrentes das chuvas em Juazeiro

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviço Público (SEMASP) está realizando o  Plano de Ação, em caráter emergencial, para prevenção de danos durante o período chuvoso. O trabalho está sendo executado em bairros e localidades emergentes, promovendo a limpeza de terrenos baldios, retirada de entulhos dos bueiros, além de desobstrução das vias e operação tapa-buracos.

Os serviços de limpeza iniciados através do plano de ação da SEMASP já têm surtido efeito. Na madrugada desta terça-feira, 24, Juazeiro do Norte registrou chuva de 95 mm que não provocou graves danos à população.

O secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos do município, Luiz Ivan Bezerra, ressalta que o plano de ações da SEMASP foi desenvolvido a partir da preocupação do prefeito Arnon Bezerra em resolver o problema do lixo na cidade. O Plano inclui a retirada de entulhos dos terrenos baldios em estado mais crítico de poluição, desobstrução de esgotos e retiradas de lixo dos bueiros.

Importante que toda a população da cidade possa colaborar com esse trabalho, promovendo a limpeza e organização das vias públicas do Município.

Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.