O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil e secretários municipais participaram ontem da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato.

Na ocasião o Chefe do executivo cratense enalteceu a importância da união entre a gestão e o servidor municipal para o desenvolvimento da cidade.
O Professor e radialista Júnior Matos continuará na Diretoria Executiva e quem assume a Presidência do Sindicato é a professora Denise Pinheiro. 



Secretaria de Educação realiza articulações para o fortalecimento de ações da pasta

A Secretaria de Educação do Município do Crato está realizando reuniões com gestores escolares e docentes no sentido de realinhar a atuação dos servidores, além de fortalecer às unidades escolares, no sentido de promover a qualificação do setor. A representante da pasta, Professora Otonite Cortez, estará nesta quarta-feira, às 8 horas, com diretores das escolas, na sede da Secretaria, para tratar das questões pertinentes às unidades e direcionadas às ações iniciais na secretaria. À tarde, haverá nova reunião, dessa vez com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para tratar de questões pertinentes à categoria.

Encontro com secretário estadual - A representante da Secretaria de Educação esteve na manhã desta terça-feira, reunida com o secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar, para tratar de questões relacionadas à educação, e, ao mesmo tempo, fortalecer a parceria do Município na elaboração de importantes projetos para o Crato. Ela esteve acompanhada do secretário executivo da pasta, Professor Robério Alves. A professora Otonite também participou da solenidade de inauguração de quadra esportiva entregue pelo Governo do Estado a escola estadual, do Município juazeirense.                       (Assessoria de Comunicação)                  Cariri

Post a Comment