Header Ads

Prefeitura de Juazeiro firma datas para início da arrecadação do IPTU

A Secretaria Municipal de Gestão firmou as datas para arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU. Os boletos começarão a ser distribuídos até o final do mês de janeiro, e o proprietário do imóvel terá a oportunidade de escolher entre duas formas de pagamento. A primeira é em parcela única, com 20% de desconto e que deverá ser pago até o dia 24 de fevereiro.
Para os contribuintes que optarem pelo parcelamento do IPTU, estarão disponíveis 4 parcelas com os seguintes vencimentos: 30/03; 30/04; 30/05 e 30/06. Ao todo, são cerca de 127 mil imóveis, entre comerciais e residenciais, em todo o Município.
A partir do momento em que os boletos forem distribuídos, o contribuinte também poderá optar por pegá-lo no Setor de Tributos, na Secretaria de Gestão, ou através do site www.juazeiro.ce.gov.br.
Garantir uma arrecadação eficaz, sem no entanto aumentar os impostos, é uma das prioridades da nova gestão. E para isso, a Secretaria conta com o apoio e colaboração da população.                              (Assessoria de Comunicação)

Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.