Política. Ao tomar posse nesta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sineval Roque prometeu trabalhar pelo Cariri. Roque, que já foi prefeito de Antonina do Norte,  segue para o quinto mandato no parlamento estadual.  

No ato da posse, o deputado afirmou que pretende garantir recursos para a região do Cariri, localidade onde nasceu. "Eu tenho focado muito, e isso aconteceu nos outros mandatos, em fazer a ponte entre os recursos do Governo do Estado e a nossa região do Cariri", assinalou. O parlamentar reforçou ainda que vai "trabalhar as prioridades de cada município como já vínhamos fazendo".

A solenidade de posse ocorreu no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Roque assumiu a vaga de Dedé Teixeira (PT), que retornou à Secretaria do Desenvolvimento Agrário. Com a posse de Sineval Roque, a bancada do PDT passa a contar com 13 deputados estaduais e é o partido com maior representatividade na AL.
"Gostaria de dizer da nossa satisfação de tê-lo aqui novamente. Não só pela pessoa que você é, mas também pelo que já fez por esse Parlamento e pelo estado do Ceará", destacou Zezinho Albuquerque. O presidente da Casa ressaltou ainda a importância de se construir um governo cada vez mais maduro e preocupado com os projetos que estão caminhando no Estado.


Na segunda-feira (2), os deputados Fernando Hugo (PP), Rachel Marques (PT), Mário Hélio (PDT) e Dedé Teixeira (que retornou ao Governo), haviam assumido os mandatos de forma efetiva, em reunião da Mesa Diretora, realizada no gabinete da Presidência da Casa. Já o deputado Dr. Santana (PT) assumiu a suplência da vaga deixada pelo deputado Osmar Baquit (PSD), agora titular da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura.
(Com informações da ALCE) 


Principal

Post a Comment