O Programa Bolsa Social 2017.1 está com vagas abertas para o Vestibular Complementar do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio – UniLeão. Ao todo, são ofertadas cento e dez vagas de bolsas de estudo para o ensino superior, entre novatos e veteranos, com 50% de desconto para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos humanos, Psicologia e Serviço Social. Destas, 5% são destinadas às pessoas com deficiência.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), localizada na Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte-CE, entre os dias 25 e 30 de janeiro de 2017, das 08h às 11h e das 14h às 16h.
Dentre os requisitos para concorrer a Bolsa Social, o candidato tem que ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Municipal de Ensino de Juazeiro do Norte, ou na rede particular como bolsista Integral e, ainda, solicitar o benefício mediante requerimento devidamente preenchido na SEDUC, acompanhado da documentação exigida no Edital.
A prova escrita acontecerá na terça-feira, dia 31 de janeiro, das 18h às 21h, no Centro Universitário Dr. Leão Sampaio, Campus Crajubar. Para mais informações, os interessados devem conferir o Edital disponível no site www.juazeiro.ce.gov.br.                        (Assessoria de Comunicação)

Cariri    Principal

Post a Comment