O SEST SENAT Crato informa que estão abertas, até o dia 30 de janeiro de 2017, as inscrições para o Projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH – Social, com seleção para 349 vagas remanescentes. O objetivo do projeto é proporcionar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “B”, e também a qualificação profissional, possibilitando o ingresso no mercado de trabalho do setor de transportes. Todo o processo para obtenção da CNH e a participação em curso profissionalizante são inteiramente gratuitos.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário que está disponível no site www.sestsenat.org.br . Serão selecionados aqueles que atenderem os seguintes requisitos: ter entre 18 e 27 anos, comprovar renda individual de até três salários mínimos e saber ler e escrever.
O SEST SENAT ressalta que os candidatos que tiverem suas inscrições efetivadas receberão o comprovante de inscrição contendo: nome e data no endereço de e-mail cadastrado. Vindo a ser deferida, quando convocados, os candidatos inscritos deverão comparecer à Unidade do SEST SENAT Crato, localizada na Av. Pe. Cícero, 4.400, Bairro São José, para realizar a entrega de documentação comprobatória das informações declaradas no ato da inscrição, não vindo a ser aceita entrega de documentação por via postal. Portanto, é recomendado que, após realizada a inscrição, o candidato confira a caixa de entrada de seu e-mail regularmente.

Confira o edital do CNH Social: 
http://www.sestsenat.org.br/Paginas/cnh-social-sest-senat

Veja o edital de Habilitação profissional para o transporte: http://www.sestsenat.org.br/Paginas/insercao-de-novos-motoristas-sest-senat                         Cariri

Post a Comment