Arnon Bezerra e Galba Batista se reuniram ontem em
Juazeiro do Norte, para tratar de operação tapa
buracos. FOTO: Guto Vital
O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), 65, esteve na manhã de ontem, quarta-feira (8), na Cagece para reivindicar pressa no fechamento dos buracos nas vias públicas ocasionados pelas obras da empresa. 

Arnon se reuniu com o diretor regional da companhia de águas, Galba Batista, e exigiu que as crateras fossem tapadas no prazo máximo de até 24 horas após o término. 

O prefeito pediu que quando as obras acabassem, o asfalto seja reposto que nem "espinhaço de pão doce", referindo-se a boa qualidade do revestimento.

Uma empresa foi contratada pela Cagece para efetuar esse tipo de serviço e, como relata o diretor regional, "evitar o constrangimento com a prefeitura". O prazo, porém, não vem sendo cumprido. A Coral, empresa responsável pelo asfaltamento após as obras, tem sede em Missão Velha, onde estão os maquinários. Portanto, só envia trabalhadores até Juazeiro quando há o acúmulo de no mínimo 10 demandas. 

"O que nós queremos é fazer com que o serviço de tapa buracos aconteça com agilidade. O que estamos assistindo é a falta de compromisso da Coral com o prazo máximo para que isso seja efetuado",  disse o prefeito. Arnon declarou ainda que já entrou em contato com a Coral e que, segundo ele, já houve comprometimento por parte da empresa em resolver a questão. 

Segundo o diretor Galba Batista, uma reunião foi marcada com representantes da Coral para que o problema seja sanado o mais breve possível., evitando, assim, constrangimentos com a prefeitura e transtornos que por ventura compliquem o bom funcionamento do trânsito na cidade.                    (Site Miséria)                             Cariri

Post a Comment