O Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil convida a comunidade cratense a se fazer presente na solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção do novo Camelódromo, que será firmada pelo Governador do Estado Camilo Santana nesta sexta-feira, 17, as 9h, na Rua José Carvalho, próximo a Praça da Prefeitura.

A reforma do camelódromo é um antigo anseio da população do Município, que não possui espaço adequado para o comércio informal. Com a construção de uma nova estrutura o Governo do Estado, a Gestão Municipal Cratense com o apoio imprescindível do atual prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra almejam proporcionar mais segurança, comodidade e conforto para os vendedores ambulantes e clientes.

A Reestruturação do camelódromo se propõe a oferecer espaços e serviços que possam garantir melhores e mais adequadas condições, para quem vende e quem compra, com novas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, sistema de som e acessibilidade.                  (Assessoria de Comunicação)           Cariri

Post a Comment