Ronaldo Angelim (ao fundo) se reuniu
com o Icasa. FOTO: Divulgação
Numa reunião na tarde desta quinta-feira no Praxedão, a diretoria do Icasa convidou o ex-zagueiro Ronaldo Angelim a disputar o Campeonato Cearense Série B a partir de março. O jogador ouviu a proposta dos dirigentes e deixou o encontro com o compromisso de responder o clube até a próxima segunda-feira.
Ronaldo Angelim está com 41 anos e encerrou a carreira de jogador profissional há quatro anos. Desde então, participa de torneios amadores em Juazeiro do Norte. Em conversa rápida com o Blog do Fabiano Rodrigues, o ex-zagueiro disse que está voltando de lesão e tem dúvidas se ainda consegue jogar em bom nível. “Vou participar de um jogo-treino amanhã (sexta-feira) lá no Guarani (de Juazeiro) e vou ver se ainda tenho futebol”, comentou.
Antes de jogar no Flamengo e ficar famoso por ter feito o gol do título do Campeonato Brasileiro, Ronaldo Angelim atuou pelo Icasa, onde iniciou a carreira. Pelo Verdão do Cariri, o ex-zagueiro conquistou a Copa Cariri de 1996 e disputou os estaduais de 1997 e 98.     (Blog do Fabiano Rodrigues)

Post a Comment