Desde 2013, o Lar São Francisco de Assis vem trabalhando no acolhimento de pacientes com câncer em Barbalha. A instituição, que atualmente acolhe mais de 50 crianças, adolescentes e suas famílias, iniciou a fabricação de ovos de Páscoa para angariar recursos e manter a instituição.
No local, o público pode encontrar ovos de todos os tamanhos, recheios e preços. As empresas que quiserem promover uma páscoa doce aos funcionários e ao mesmo tempo ajudar os pacientes com câncer, já podem fazer os pedidos.
A presidente da casa, Marta Dantas, conta que a campanha ajuda muito no orçamento do lar e, consequentemente, nos cuidados com as crianças.
“Estamos atendendo mais de 50 famílias que possuem crianças e adolescentes com câncer. Aqui, no lar, servimos várias refeições, alojamento e ainda disponibilizamos cestas básicas. O dinheiro arrecadado com a venda dos ovos é muito importante para que a gente consiga manter as atividades sem ter que reduzir o número de pessoas acolhidas pelo lar”, diz Marta Dantas.                            (Jornal do Cariri)                            Principal

Post a Comment