Juazeiro do Norte recebeu letreiro de metal no início deste mês. O nome do Município foi instalado na rotatória que dá acesso ao Aeroporto Regional Orlando Bezerra de Menezes, uma das portas de entrada da cidade, para visitantes do País e do Mundo. O projeto está avaliado em R$ 45 mil e surgiu da preocupação do Prefeito Arnon Bezerra em deixar a cidade mais receptiva. O local recebeu projeto paisagístico, com plantas ornamentais e ipês coloridos.

Na tarde deste domingo, os novos letreiros foram iluminados, com refletores multicoloridos, deixando o local ainda mais atraente. O projeto foi inspirado em algumas cidades brasileiras, como Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Caruaru, entre outras. A rotatória possui 16 metros de diâmetro e está localizada entre as avenidas Virgílio Távora e Tenente Manoel Coelho de Alencar.

O letreiro possui um metro de altura com 10 metros de largura. A chapa metálica é toda em pintura automotiva branca, que se destaca no asfalto e no verde da paisagem. A obra antes mesmo de ser inaugurada já atraia várias pessoas ao local para fazerem as famosas ‘selfies’ e, dessa forma, se tornou um sucesso nas redes sociais.                  (Assessoria de Comunicação)             Cariri Principal

Post a Comment