09h05 - 06.02.2017

A Secretaria de Saúde, através da Central de Regulação e Marcação de Procedimentos e Exames, informa que a partir desta segunda-feira, 6, irá remanejar alguns serviços com o intuito de melhorar o fluxo e agilidade na marcação de exames e consultas especializadas. As solicitações deverão ser entregues nos Postos de Saúde da Família (PSF) e na Policlínica do Município (antigo Hospital Estefânia).
Para os usuários que possuem atendimento em PSF, a solicitação deverá ser entregue na unidade. Já os usuários que possuem atendimento nas PACS (Programa de Agente Comunitária de Saúde) devem entregar as solicitações na Policlínica. O paciente receberá o encaminhamento da consulta ou exame no local onde entregou a solicitação, e será comunicado através de SMS.
A intenção é pôr um fim nas filas que se formavam na unidade, e proporcionar aos pacientes mais comodidade no atendimento. Ao entregar as solicitações em outros locais, elas serão enviadas a Central que realizará a marcação o mais rápido possível.        (Assessoria de Comunicação)                   Cariri Principal

Post a Comment