Header Ads

Prefeitura de Juazeiro do Norte esclarece sobre descontos na folha de pagamento dos servidores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Gestão (SEGEST), esclarece que os descontos feitos no pagamento dos servidores municipais nesses dias 23 e 24 de fevereiro, estão sendo efetuados dentro da legalidade.
O Secretário da SEGEST, Evaldo Soares, esclarece que houve mais de um pagamento no mês de fevereiro, ou seja, foi pago a folha de janeiro no começo de fevereiro, houve pagamento de uma Gratificação de Desempenho Fiscal e Incremento da Arrecadação dos Tributos (GDFIAT), também no mês de fevereiro e, agora, aconteceu o pagamento da folha referente ao mês em curso.
Ele explica que o cálculo do imposto de renda retido na fonte é feito sobre o total de todos os pagamentos realizados dentro do mês. “Então, não houve nenhum desconto irregular. Apenas estão sendo seguidas as orientações da legislação em vigor”, completa.                         (Assessoria de Comunicação)

Cariri

Um comentário:

  1. Sim. Mas a ação quase deixa de ser legítima quando ela é meramente tática e prejudicial. Se ele sabia que haveria esse desconto, e que tantos pais de família contam com cada centavo para honrar seus compromissos, por que não deixou para pagar em 1º de março? Seria heroico em vez de prejudicial.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.