A Prefeitura do Crato divulgou nesta terça-feira, 21, edital para formação de cadastro de reservas de professores para a rede pública municipal de ensino. Os salários são de R$ 950 a R$ 1.900 reais para carga de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 08 às 16 horas do dia 24 de fevereiro; das 13 às 18 horas do dia 01 de março; e das 08 às 16 horas do dia 02 de março de 2017, no Ginásio Poliesportivo da URCA, Situado na Rua Carolino Sucupira, S/N, no Campus Pimenta II.

A seleção será feira em duas etapas: prova objetiva, na manhã de 5 de março,  e análise curricular. O conteúdo programático da prova, bem como outras informações podem ser obtidos no edital, acessando http://diario.simplit.com.br/diario/show_pdf/954 .O resultado final e a convocação dos candidatos serão divulgados em 11 de março.

Serão contratados professores de Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e especialista em Educação especial.                    (Assessoria de Comunicação)                                 Cariri

Post a Comment