10h07 - 04.02.2017

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte lançou Edital que abre inscrições para o vestibular do Programa Bolsa Social (2017.1) em convênio com a Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).

Ao todo, são ofertadas 41 vagas, entre novatos e veteranos, das quais 5% serão ofertadas para pessoas com deficiência. Os aprovados terão 50% de desconto nas mensalidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Sistema de Informação.

Dentre os requisitos para concorrer ao Bolsa Social, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Municipal de Ensino de Juazeiro do Norte ou na rede particular como bolsista Integral e, ainda, solicitar o benefício mediante requerimento devidamente preenchido na SEDUC, acompanhado da documentação exigida no Edital.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), localizada na Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte-CE, entre os dias 06 a 08 de fevereiro de 2017, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A ficha de inscrição está disponível nos sites da Prefeitura e da referida instituição de ensino e deverá ser preenchida e entregue pelo candidato em duas vias no ato da inscrição.

A prova escrita acontecerá na terça-feira, dia 12 de fevereiro, das 8h às 12h, na FJN. Para mais informações, os interessados devem conferir o Edital disponível no site www.juazeiro.ce.gov.br e no site www.fjn.edu.br                            (Assessoria de Comunicação)                            Cariri

Post a Comment