A ação promove a organização produtiva e econômica
no meio rural. FOTO: André Costa
O período de recadastramento para os atuais agricultores beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para 2017, começa nesta segunda-feira, 20. Os produtores familiares que desejarem permanecer no programa, devem procurar a Sede do Banco de Alimentos de Juazeiro do Norte, localizado na Avenida Virgílio Távora, S/N, no bairro Timbaúbas, no horário das 7h às 14h.

A atualização do cadastro deve ser feita todo ano. Os documentos necessários para o recadastramento são: Carteira de Identidade (RG), original e cópia; Cadastro de Pessoa Física – CPF, original e cópia; Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) original e cópia, Número de Identificação Social (NIS); comprovante de residência, original e cópia e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), original.

Saiba mais sobre o PAA - O PAA é um programa de compras do Governo Federal administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho. A ação promove a organização produtiva e econômica no meio rural, o combate à pobreza extrema, o desenvolvimento local e a segurança alimentar e nutricional.                  Cariri

Post a Comment