Reunião para formatação do concepção “Cartão do Servidor” foi
realizada na última quarta-feira, 8, na sede da Câmara
dos Dirigentes Lojistas de Crato.
Foi realizada na última quarta-feira, 8, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Crato - CDL, a primeira reunião para formatação do concepção “Cartão do Servidor”, com o trabalho da Secretaria de Administração do Município, por meio de seu responsável, Luis Carlos Saraiva.

Segundo o secretário, esse projeto visa angariar benefícios para o servidor junto, preferencialmente, ao comércio do Crato, tais como descontos, prazos, entre outros.  “Já temos a adesão confirmada dentro deste projeto o ARAJARA PARK, que com uma parcela mensal de R$ 14,90, para o servidor que quiser frequentar o citado balneário, poderá indicar 05 (cinco) beneficiários”, ressalta.

Luiz Carlos diz também que além de descontos em diversos locais conveniados ao O Cartão do Servidor, não terá nenhum custo ao funcionalismo. O Prefeito Zé Ailton Brasil apoiou a ideia e pediu agilidade no projeto, pois acredita ser de suma importância tanto para o servidor como para o comércio do Crato, podendo trazer aumento de aquisições e fidelização de clientes.                  (Assessoria de Comunicação)                                           Cariri

Post a Comment