A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SME, comunica à população Cratense o início das matrículas para o período letivo de 2017. 

As matriculas estão abertas desde ontem, dia 13 de fevereiro até o dia 10 de março em todas as Creches, Centros de Educação Infantil, Escolas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Procure a instituição mais próxima de sua residência e faça a matrícula de seu filho.



O Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil participa de reunião na SEMACE

O Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil esteve nessa segunda-feira, 13 em visita a à sede da Superintendência da Superintendência Estadual do Meio Ambiente, SEMACE em Fortaleza para tratar do projeto de saneamento básico da cidade do Crato.

O Chefe do executivo cratense foi acompanhado do Deputado André Figueiredo.
Participaram da reunião o Superintendente da SEMACE, José Ricardo Araújo Lima, o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, o cratense Josbertini Clementino e o Procurador Geral do Município do Crato, Ernani Brígido.


COMDEMA Crato realiza segunda reunião ordinária de 2017

O Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, Francisco de Brito Lima Junior realizará amanhã, quarta-feira, 15, sua 2a Reunião Ordinária do ano de 2017, o encontro será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Crato - CDL às 8h30min,      

 A programação seguirá dessa forma:

08h30min
Abertura e leitura da Ata da 1ª Reunião Ordinária de 2017

09h00min
Situação de irregularidade na utilização de espaços públicos no Município do Crato/CE (Francisco de Brito Lima Junior – Presidente do COMDEMA)

09h30min
Construção da programação da Semana da Água e da Árvore do Crato – Edição 2017

10h30min
Palavra dos Conselheiros e Convidados

11h00min
Informes, encaminhamentos e encerramento                         (Assessoria de Comunicação)                            Principal Cariri

Post a Comment