O Sesc está com inscrições abertas para propostas de esquetes teatrais, a fim de compor a programação do festival de esquetes da semana Sesc de Artes Integradas no Crato.
O festival acontece de 20 a 27 de março e os trabalhos devem ser enviados até o dia 28 de fevereiro para o setor de cultura da unidade crato, ou pelo e-mail scarneiro@sesc-ce.com.br.
Para participar, os artistas e grupos interessados devem mandar, em formato de projeto, release, descrição detalhada da concepção cênica, link com a filmagem da esquete, três fotos digitais, mapas de luz e palco, descrição das necessidades técnicas, relação nominal dos integrantes com função especificada e histórico do grupo e/ou diretor.
As propostas são selecionadas por meio de curadoria composta pela equipe de cultura do Sesc. O resultado das obras escolhidas será divulgado até o dia 6 de março.
Sobre a semana Sesc de Artes Integradas realizada anualmente, a semana Sesc de Artes Integradas promove um encontro entre linguagens artísticas, com apresentações teatrais, oficinas, música e exibições audiovisuais. a programação ocorre em todas as unidades do Sesc, com atrações diversas.
Serviço:

Inscrições para festival de esquetes - Semana Sesc de artes integradas
Local: unidade crato do sesc (Rua André Cartaxo, 443 – Centro)
Período: 6 a 28/2
Informações: (88) 3586.9163
Gratuito                        (G1)
Cariri

Post a Comment