Política. Sineval Roque está de volta à Assembleia Legislativa. Roque reassumiu nesta quarta-feira (1), cadeira no parlamento estadual como suplente. O parlamentar afirmou que vai continuar trabalhando pela Região do Cariri, buscando recursos, especialmente para o Crato. Hoje (1), Roque já participou dos trabalhos na reabertura do ano legislativo, em Fortaleza.

Sobre a gestão Zé Aílton Brasil na Prefeitura do Crato, Roque afirmou que vai buscar trabalhar no sentido de ajudar o grupo politico comandado pelo governador Camilo Santana e pelo ex-governador Cid Gomes.


"O Zé Aílton também faz parte desse grupo. Lembro também que na eleição passada para prefeito me mantive independente, não apoiei o Zé, mas também não fiz oposição, como muita gente pensa. Segui a orientação de Cid e Ciro. Agora o momento é outro e o que importa é o bem do Crato e do Cariri", afirmou.


Roque também disse não ter fixação por disputar cargos majoritários.  "Esse dois anos foram tão importantes pois me reaproximei das minhas empresas. Estava tão distante e esse dois anos me deram oportunidade de estar mais presente. De agora em diante, vou dividir a política com a parte empresarial. Não vou mais me distanciar das empresas. Inclusive estou reabrindo minha indústria no Rio de Janeiro. Sobre política, tudo tem seu momento", finalizou.         (Blog do Flávio Pinto)                       Principal

Post a Comment