Os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 da Universidade Federal do Cariri devem solicitar matrícula a partir desta sexta-feira, 3, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A entrega de documentos dos cursos sediados nos campi de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha ocorrerá no auditório do campus Juazeiro. Já a solicitação de matrícula para a Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática, em Brejo Santo, será no próprio município. 

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino (PROEN), o procedimento de matrícula ocorrerá em três fases. Na primeira, o estudante deve preencher a ficha cadastral na Plataforma Forms, entre os dias 1º e 7 de fevereiro. Nos dias 3, 6 e 7, é o momento de solicitar a matrícula presencialmente, sob pena de perda definitiva da vaga. Já a última etapa - confirmação de matrícula – ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro na Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) dos respectivos campi em que os cursos estiverem sediados.

Para reduzir o tempo de fila de espera, a PROEN organizou um calendário de atendimento preferencial, de acordo com o curso. Nesta sexta, dia 3, serão recebidos preferencialmente os documentos dos candidatos aprovados em Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Filosofia e Jornalismo. Na segunda, 6, será a vez dos cursos de Design de Produto, Medicina e Música. Na terça, 7, Administração, Administração Pública, Agronomia e Biblioteconomia. 

Para o curso sediado em Brejo Santo, o atendimento será nos dias 3, 6 e 7, das 09h às 12h e das 13h30min às 16h30min, na rua Antônio Inácio Lucena n° 800 (Escola Liceu Professor José Teles de Carvalho – Sala da DIAP). 

A documentação e todo o processo de matrícula pode ser consultado no Edital nº 01/2017/PROEN/UFCA. SITE: http://www.ufca.edu.br/portal/documentos-online/editais-2/ingresso/5250--3486/file

Sisu na UFCA

Para a edição deste ano, a Universidade Federal do Cariri ofereceu 600 vagas, distribuídas da seguinte forma: Administração (50), Administração Pública (50), Agronomia (50), Biblioteconomia (50), Design de Produto (50), Engenharia Civil (50), Engenharia de Materiais (50), Filosofia-Bacharelado (20), Filosofia-Licenciatura (30), Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática (60), Jornalismo (50), Medicina (40), Música (50).

Participaram os estudantes que fizeram a edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não zeraram a redação. O período de inscrição no Sisu ocorreu entre os dias 24 e 29 de janeiro. O resultado da chamada regular foi divulgado dia 30. 

Post a Comment