Talisson se machucou no jogo com o Náutico.
FOTO: Eugenia Else-Rota Esportiva
Depois de desfalcar o Guarani de Juazeiro nos dois últimos jogos, o lateral direito Talisson tinha tudo pra voltar ao time nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. No entanto, o jogador sofreu uma pancada no mesmo tornozelo direito no sábado e está em tratamento intensivo para tentar estar em campo.
Talisson havia treinado normalmente na sexta-feira e não havia sentido dores no tornozelo, machucado na jogo contra o Náutico, também pela Copa do Brasil. No sábado, após uma dividida com o volante Da Silva, o lateral deixou o campo com dores. De acordo com o fisioterapeuta Fabiano Vieira, as chances do jogador enfrentar a Bolívia Querida é grande. “Conseguimos diminuir bastante o inchaço e as dores também, vamos continuar tratando e acredito que ele tenha boas chances de jogar”, confirmou.
O otimismo também pode ser observado nas palavras dolateral Talisson. “Estou fazendo de tudo (pra jogar) e já me sinto bem melhor”, disse. Se não puder atuar, o volante Rafael Tchuca seguirá improvisado no setor.
(Blog do Fabiano Rodrigues)                       Cariri

Post a Comment