Para quem não pretende viajar no feriadão, uma boa notícia. Alguns serviços como cinemas e praças de alimentação de shopping, funcionarão durante o carnaval. Já as lojas do Centro, só retornam à normalidade na quarta-feira (1), a partir do meio-dia. 
Confira:
Shoppings
Só funcionarão a partir de quarta-feira (1). Durante o feriado, cinemas e praças de alimentação funcionarão normalmente. Lojas Americanas também funcionará. 
OFF Outlet 
Funciona normalmente no sábado (25). O empreendimento retorna suas atividades na quarta-feira (1), a partir de 12h. 
Lojas de rua
Funcionam normalmente até sábado (25). O atendimento será normalizado a partir do meio-dia de quarta-feira (1). 
Supermercados
Funcionam normalmente durante o feriado. 
Padarias
Funcionam normalmente durante o feriado.
Bancos
O atendimento será normalizado a partir do meio-dia de quarta-feira (1). O Sindicato dos Bancários do Ceará lembra que a população pode usar os canais eletrônicos e correspondentes para realizar pagamentos.
Postos de gasolina
Funcionarão normalmente. 
Cagece
Funcionará em regime de plantão durante o feriado. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. Para mais informações:  0800 285 01 95.
Enel
As lojas de atendimento da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estarão fechadas. A Central de Atendimento funciona normalmente através do telefone 0800 285 0196.
Sesc Ceará
As Unidades Sesc (Administração, Centro, Fortaleza, Iracema, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu), Centros Educacionais Sesc Ler, Escola Educar Sesc e Unidades Móveis OdontoSesc retomam suas atividades na quinta-feira (2). Já os restaurantes Sesc RioMar Kennedy e RioMar Papicu retomam o funcionamento na quarta-feira (1). A Colônia Ecológica Sesc Iparana funcionará normalmente no feriado.                      (Cnews)

Post a Comment