Header Ads

Vereadores participam de assinatura de ordem de serviço em Crato

Política. Vereadores do Crato participaram da assinatura de ordem de serviço para construção do Shopping Popular do Crato, onde funciona o Camelódromo.


O evento contou com presenças do governador do estado, Camilo Santana, dos prefeitos Zé Ailton Brasil e Arnon Bezerra, de Crato e Juazeiro, e de outros políticos e representantes de instituições, como as educacionais, e da sociedade civil.
Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil destacou, em seu discurso, a colaboração do Poder Legislativo. “Agradeço aos vereadores na pessoa do presidente da Câmara, Florisval Coriolano, pelo apoio dado ao Poder Executivo. A Câmara tem sido parceira, tanto a base aliada como os de oposição”, declarou.
Shopping Popular do Crato
A reforma do Camelódromo do Crato é desejada há vinte anos, especialmente pelos comerciantes. Nele são vendidas frutas, legumes, roupas, acessórios, eletrônicos e variedades.
A reestruturação do espaço vai permitir melhores condições de trabalho para os comerciantes, conforto e comodidade para os clientes na perspectiva de que os negócios se expandam.
A estrutura terá seis entradas de acesso, maior espaço e os boxes onde os produtos são vendidos serão melhores organizados com base na padronização deles. Também serão feitas instalações elétricas, hidráulicas, de banheiros, entre outras.
Prazo da obra
De acordo com a prefeitura do Crato as obras começarão em primeiro de março. Enquanto a reforma é feita, os permissionários do Camelódromo venderão seus produtos na Praça da Prefeitura.
“Queríamos que eles fizessem essa mudança já hoje, mas eles disseram que não poderiam fazer. Então durante o carnaval eles farão a mudança e dia primeiro queremos iniciar a obra”, diz o prefeito.                                    (Assessoria de Comunicação)                        Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.