Política. Vereadores do Crato participaram da assinatura de ordem de serviço para construção do Shopping Popular do Crato, onde funciona o Camelódromo.


O evento contou com presenças do governador do estado, Camilo Santana, dos prefeitos Zé Ailton Brasil e Arnon Bezerra, de Crato e Juazeiro, e de outros políticos e representantes de instituições, como as educacionais, e da sociedade civil.
Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil destacou, em seu discurso, a colaboração do Poder Legislativo. “Agradeço aos vereadores na pessoa do presidente da Câmara, Florisval Coriolano, pelo apoio dado ao Poder Executivo. A Câmara tem sido parceira, tanto a base aliada como os de oposição”, declarou.
Shopping Popular do Crato
A reforma do Camelódromo do Crato é desejada há vinte anos, especialmente pelos comerciantes. Nele são vendidas frutas, legumes, roupas, acessórios, eletrônicos e variedades.
A reestruturação do espaço vai permitir melhores condições de trabalho para os comerciantes, conforto e comodidade para os clientes na perspectiva de que os negócios se expandam.
A estrutura terá seis entradas de acesso, maior espaço e os boxes onde os produtos são vendidos serão melhores organizados com base na padronização deles. Também serão feitas instalações elétricas, hidráulicas, de banheiros, entre outras.
Prazo da obra
De acordo com a prefeitura do Crato as obras começarão em primeiro de março. Enquanto a reforma é feita, os permissionários do Camelódromo venderão seus produtos na Praça da Prefeitura.
“Queríamos que eles fizessem essa mudança já hoje, mas eles disseram que não poderiam fazer. Então durante o carnaval eles farão a mudança e dia primeiro queremos iniciar a obra”, diz o prefeito.                                    (Assessoria de Comunicação)                        Principal

Post a Comment