Header Ads

35ª Corrida Padre Cícero obtém maior número de inscritos e movimenta atletas de vários estados

A largada aconteceu em Crato. FOTO: Helio Filho
Foram mais de dois meses de preparação para a 35ª edição da corrida Padre Cícero, que contou com 1.200 atletas inscritos e movimentou as principais ruas da Cidade de Juazeiro do Norte e Crato. Divididos em três percursos, os atletas saíram simultaneamente da Praça da Sé (Crato), Rotatória da Petrobras (Crato) e do Ginásio Poliesportivo, em Juazeiro do Norte.
A corrida, que aconteceu no último domingo, 26, encerra a semana de comemorações ao fundador de Juazeiro do Norte, Padre Cícero Romão Batista. A proposta da Corrida é estreitar o laço entre os dois municípios caririenses, e hoje para o criador da corrida, o radialista Luiz Carlos de Lima, que foi homenageado na cerimônia de premiação, “a corrida ganhou uma proporção muito grande e une as duas cidades”, afirmou. Dois atletas também foram homenageados. Jocélio da Silva, por ser o atleta com mais títulos, e participou da 35ª edição, e Cicero Pinheiro, o animal das pistas, por ser o atleta com os melhores índices técnicos da corrida.

Das 32 categorias oferecidas, apenas duas não tiveram atletas inscritos. As demais, foram bem representadas. Destacam-se as categorias Elite Local masculino e feminino e Geral masculino e feminino. Na categoria Geral feminino, Mary Emannuela foi a campeã. Completaram o pódio Miriam Farias e Larisse do Nascimento. Na prova masculina, o grande campeão foi José Márcio, atleta da equipe do Cruzeiro de Minas Gerais, seguido por Edson Amaro e Antonio Carlos. Na Elite Local feminino, Maria de Fátima foi a campeã. Maria Valdelice foi a vice-campeã e Jaqueline da Silva ficou com a terceira colocação. Na Elite Local Masculino, Leandro Júnior ficou com o título, seguido por Rafael Almeida e Mailson Pereira. Os outros resultados estão disponíveis no link. http://www.forchip.com.br/v2/result_view.php?id=87                   Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.