Política. O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 10ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 20 de março.
Somado aos requerimentos que tratam de diversas solicitações dos vereadores para melhoria da cidade do Crato, quatro parlamentares apresentavam denominações de ruas e concessão de Título de Cidadania Cratense.

Projeto de Lei de autoria do vereador Pedro Alagoano (PSD) denomina Rua Sebastião de Sales Feitosa, uma das artérias do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Projeto de Resolução de autoria do vereador Nando Bezerra (PTB) concede Título de Cidadão Cratense ao senhor Jefferson Pereira Mateus.

Projeto de Lei de autoria do Vereador Antônio de Mano (PPL) denomina Rua Nossa Senhora das Graças, uma das artérias do bairro Novo Crato.

Projeto de Lei de autoria do vereador Maurício Almeida (PDT) denomina artérias no Distrito Belmonte.

A sessão está agendada para iniciar às 9 horas da próxima segunda-feira, 20 de março, no Plenário Paulo Bezerra do Palácio José Valdevino de Brito.                            (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment