Quem passar pelo Cariri Garden Shopping de 03 à 19 de março, vai ser levado a uma viagem saudosa aos tempos de criança. O artista caririense Edênio Camilo, através da exposição “Brincante Lúdico e o Papel” trás de volta lembranças de uma infância menos tecnológica e com mais interação.

Quem aí não lembra de como as ruas eram barulhentas com sorrisos inocentes? Entre as brincadeiras: jogo da velha, bambolê, amarelinha, pula corda, pião, bolinhas de gude, peteca… Brincadeiras que para muitos que nasceram na era da tecnologia não tem significado algum. E foi exatamente pensando nisso, que a exposição foi criada. Um momento em que os pais vão poder passar para os filhos as brincadeiras de infância e reviver momentos de muita diversão e criatividade.


Além da exposição, as crianças, de 4 a 14 anos, terão acesso a workshops que serão realizados nos fins de semana, às 16h, com duração de 1:30h. Cada oficina tem capacidade para no máximo 15 crianças. A inscrição é gratuita e pode ser feita na própria exposição. As peças criadas nos dois primeiros workshops ficarão em exibição na exposição.
A curadoria é da professora Aglaize Damasceno.
SERVIÇO: Exposição Brincante Lúdico e o Papel
Local: Loja 70 Cariri Garden Shopping

Post a Comment