O corpo do vice-prefeito de Antonina do Norte, Francisco Eron de Matos, de 46 anos, chegou por volta das 22 horas desta segunda-feira ao município e foi recebido por familiares e amigos num clima de muita tristeza. Ele morreu no início da tarde de ontem na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro momentos após passar por um procedimento cirúrgico para conter a hemorragia, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Bastante querido e conhecido por Eron Matos, ele participava de festa comemorando o aniversário de um amigo na noite do último sábado quando tropeçou e caiu sobre uma garrafa quebrada. Na queda, sofreu um corte  profundo o qual atingiu uma das artérias, provocando intenso sangramento. Seu corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e logo liberado para a família providenciar o traslado até sua terra natal, seguindo num cortejo fúnebre.

O prefeito de Antonina do Norte, Evandro Arrais, decretou luto oficial de três dias no município. O velório está acontecendo na residência de Eron no Sítio Cantinho na entrada da cidade e o sepultamento foi programado para o final da tarde desta terça-feira no cemitério local após uma série de homenagens póstumas e a celebração de missa na Igreja Matriz.              (Site Miséria)

Cariri

Post a Comment