Ruas e avenidas ficaram alagadas com a intensa chuva
na manhã desta segunda-feira. FOTO: André Costa
Juazeiro do Norte. A terceira semana de março começou com uma forte chuva neste município. A precipitação teve início na madruga desta segunda-feira e se intensificou pela manhã, gerando pontos de alagamento em diversas ruas e avenidas. O volume pluviométrico da chuva de hoje será divulgado no boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) de amanhã.
Na Avenida Padre Cícero, que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte, o trânsito ficou lento em dois trechos da via, próximo aos supermercados Atacadão e Açai e próximo à rotatória.
Nestes pontos os veículos trafegaram utilizando apenas um dos lados da CE 292. O outro ficou tomado pela água e lama. Quem precisou esperar os ônibus na Avenida enfrentou dificuldades. Isso porque algumas paradas ao longo da via também ficaram inundadas.
Trecho da Avenida Padre Cícero ficou tomado por
água e lama. FOTO: André Costa
Nas Avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes também foram registrados pontos de alagamentos. O mesmo aconteceu em algumas ruas dos bairros Timbaubas, Lagoa Seca e Aeroporto. De acordo com a Funceme, no decorrer do dia, a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuva sobre todo o estado.
Estado
Nas últimas 24 horas o órgão registrou pluviosidade em 102 dos 184 municípios cearenses. Os maiores volumes foram observados nas cidades de Bela Cruz (87 mm), no litoral norte; em Pires Ferreira (66 mm), na serra da Ibiapaba; em Granja (58 mm), também no litoral norte; Orós (55 mm), no Centro-Sul e Lavras da Mangabeira (52.7 mm), no Cariri. Todas as regiões do Ceará foram banhadas pela chuva entre as 7 horas de ontem e 7 horas de hoje.                              (Blog Diário Cariri)

Post a Comment