Header Ads

Para atender treinador, diretoria do Icasa acerta com quatro reforços

Zagueiros Romário Mendes e Waldison estão certos
com o Icasa. FOTO: Divulgação
Desde que iniciou a pré-temporada com o elenco formado por jogadores da região do Cariri que o técnico Roni Araújo solicitou a contratação de seis jogadores para reforçar a equipe. A diretoria do Icasa corre para atender o pedido do treinador e já confirmou a contratação de quatro atletas, que devem se apresentar ao longo da semana.
Três dos quatro novos contratados vêm do Guarany de Sobral. O lateral direito Felipe Almeida e os zagueiros Romário Mendes e Waldison já acertaram bases financeiras com o Verdão do Cariri. Romário Mendes já é aguardado nesta quarta-feira, enquanto que os outros dois devem se apresentar após o jogo decisivo do Cacique do Vale, no meio de semana. Além deles, o meia Di Maria, ex-Tiradentes e Alto Santo, que estava no Cordino do Maranhão, já fechou com o clube.
Um goleiro e um atacante também estão negociando com os dirigentes alviverdes e podem ser anunciados a qualquer momento. Para a camisa 1, Vítor Lagoa, ex-Barbalha e Crato, já conversou sobre salários e está muito próximo de acertar. Para o ataque, alguns nomes estão sendo avaliados. O volante Elanardo foi procurado pelo Icasa e sua contratação não foi descartada pela diretoria.
(Blog do Fabiano Rodrigues)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.