Arnon veio direto de Fortaleza para o programa
de João Hilário.
O prefeito Arnon Bezerra admitiu voltar atrás na decisão que cobrou duplicidade no Imposto de Renda dos servidores de Juazeiro do Norte. Segundo entrevista que o prefeito concedeu ao jornalista João Hilário, da Rádio Padre Cícero, nesta quarta-feira de cinzas (1/3), a prefeitura agiu somente no intuito de ajudar o servidor que, "em sua maioria", queria receber o salário antes do Carnaval.
O caso ganhou ampla repercussão na cidade, pois o Sindicato dos Servidores chegou a acusar o prefeito de má fé ao pagar o salário de janeiro e fevereiro dentro de um só mês (fevereiro), gerando a duplicidade da retenção do Imposto de Renda. Em alguns casos, servidores tiveram mais de 40% de descontos nos vencimentos.


O prefeito afirmou ainda que vai se reunir com sua equipe econômica para avaliar a possibilidade de devolver o valor retido dos servidores. "Não tenho interesse de reter o dinheiro ou prejudicar qualquer servidor. Vou agir dentro da lei, vou consultar a Receita Federal e se for possível vamos resolver essa questão da melhor forma. Só não posso é transgredir a lei", afirmou Arnon.
O sindicato dos servidores agendou para as 10 horas desta quinta-feira (2/3) uma manifestação em frente à praça da prefeitura para a categoria reaver os valores cobrados por duplicidade.                 (Blog do Flávio Pinto News)            Cariri

Post a Comment