O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e representantes da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) estão visitando constantemente áreas da cidade para identificar locais danificados. O objetivo da administração é que as obras nessas áreas sejam realizadas o mais rápido possível.

As visitas na semana passada se concentraram nos bairros Frei Damião, São José e a localidade conhecida como ‘Cidade de Deus’. Algumas ruas desses bairros foram catalogadas por meio de fotografias e já foram enviadas à SEINFRA para que possam ser, de fato, iniciados os serviços nessas localidades.

Um local que chamou a atenção do Prefeito e da SEINFRA foi no bairro São José, em área nas proximidades do Maxxi Atacado, onde uma enorme voçoroca se formou e o problema tem se agravado bastante, ao longo dos anos, sem uma intervenção de infraestrutura para a área. É grande buraco que abrange parte da rua Venceslau Pereira, no bairro São José. Os moradores do local vivem apreensivos, pois, segundo eles, o ponto serve como esconderijo para infratores e usuários de drogas. Além disso, quando chove se torna um rio, deixando os moradores em volta amedrontados, temendo que suas casas sejam levadas pela correnteza.

As ruas onde foram observadas outras situações de precariedade foram: Santana Soares;  José Bezerra da Silva, localizadas no bairro Jardim Gonzaga; rua Domingos Rodrigues Barbosa; rua Engenheiro José Walter com a rua Francisco Martins; na Antônio Alvino Gonçalves; bem como na Travessa Cícero Gonçalves, no bairro São José; rua Nicolau dos Santos; rua Sebastiana Monteiro de Santana com a Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião; rua Dr. Francisco Monteiro, no Triângulo; rua Carolina Sobreira e a rua Padre Francisco, no Limoeiro. O Prefeito e a SEINFRA se sensibilizaram com as observações feitas nessas localidades e ambos estão engajados em sanar os problemas nesses pontos, bem como toda a infraestrutura do Município, para que a população possa ter mais qualidade de vida.                               (Assessoria de Comunicação)            Cariri

Post a Comment