Rua Hidelgarda Barbosa e Avenida Paulo Maia serão
ligadas à Avenida Carlos Cruz. FOTO: Pedro Paulo
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está fazendo uma obra de urbanização que servirá para melhorar o trânsito na Avenida Padre Cícero, nas imediações do Teatro Marquise Branca. A finalidade é promover o melhoramento do fluxo de automóveis e proporcionar maior agilidade aos motoristas que passarem por aquela área.

Os trabalhos estão acontecendo no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a rua Hidelgarda Barbosa e a Avenida Paulo Maia, que serão ligadas à Avenida Carlos Cruz. Já foi criado o trecho que juntará essas ruas, que passa ao lado da estação do metrô, conhecida como Estação Teatro, e será ainda um acesso ao Anel Viário, dando mais fluidez ao tráfego nos dois sentidos.

Para isso, será retirado o canteiro central nesse local da Avenida Padre Cícero, onde os veículos poderão, a partir de então, sair da Avenida Carlos Cruz e ir direto para a Avenida Paulo Maia. Antes os motoristas teriam que seguir na Avenida Padre Cícero, realizar o retorno, e só assim ter acesso a Avenida Paulo Maia, da mesma forma que quem estiver na rua Hidelgarda Barbosa também poderá seguir direto para a Avenida Carlos Cruz e prosseguir com o seu trajeto, evitando pegar o retorno.

A obra custou aproximadamente 1,5 mi. O prazo de conclusão é de seis meses e já está 75% executada. A empresa responsável pela reestruturação do trecho é a Coral Construtora Rodovalho Alencar.                               (Assessoria de Comunicação)                           Cariri

Post a Comment