A Universidade Regional do Cariri (Urca) divulgou edital de seleção pública com 101 vagas para professor temporário e substituto. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site: http://barbalha.urca.br:8181/concurso/entrar e custam R$ 120. Conforme o edital, as inscrições estão abertas até o 10º dia útil de março.
Confira o edital completo em http://www.urca.br/novo/portal/docs/pdf/2017/PROGRAD/SELECAO_TEMP_SUBST/Edital_001_2017TempSubst.pdf

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita e uma prova didática, ambas de caráter eliminatório. A data das provas será definida após o período de inscrição e informada aos candidatos inscritos. 

A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por mais um ano, a critério da Universidade Regional do Cariri. 

A remuneração não foi informada no edital. De acordo com os organizadores do concurso, um novo edital será divulgado ainda nesta semana com informações relativas aos salários.

As vagas são para professores de Enfermagem, Educação Física, Ciências Biológicas, Construção Civil, Engenharia de Produção, Matemática, Línguas e Literatura, História, Geociências, Ciências Econômicas, Educação, Direito, Artes Visuais, Letras e Biologia.               (G1)

Post a Comment