Header Ads

Semana de Teatro da URCA é aberta no Teatro Marquise Branca em Juazeiro

A I Semana do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Regional do Cariri (URCA), uma realização do curso de Teatro com apoio das Pró-Reitorias de Extensão e de Desenvolvimento Universitário, foi aberta na noite de ontem (27/03) no Teatro Marquise Branca, em Juazeiro do Norte, com o espetáculo “O menino do tambor”, com direção de Drica Santos. O evento acontece dentro da Semana Internacional de Teatro e conta com programação diversificada para o público em geral até amanhã (29/03).

A abertura foi feita pelo Reitor em Exercício da URCA, professor do O’ de Lima Júnior, que ressaltou a importância do evento e a riqueza das discussões trazidas para a Universidade. “É a partir das discussões investidas nos cursos, departamentos e mobilizada pelas demandas dos alunos que a gente cresce nas reflexões maiores que colocam a URCA na agenda de eventos que saem da órbita da Universidade e a coloca no roteiro dos grandes eventos. Pra mim, essas Semanas são maiores que ouros grandes eventos”, avaliou o Reitor.

Durante os dias do evento estão sendo oferecidas oficinas, rodas de saberes além de exposições fotográficas, palestras e lançamento do Programa de Extensão Curtas Cenas.   O encerramento se dará com uma noite de autógrafos “Três pontos sem final” da professora Cecília Raiffer (URCA) e “Antonin Artaud: por uma cultura da crueldade” da professora, Maisy Freitas (UFRN).

A programação completa pode ser conferida no site: urca.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.