A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está executando uma obra de urbanização, com o propósito de melhorar a fluidez no trânsito e promover maior agilidade aos motoristas que passam na Avenida Padre Cícero com a Rua Hidelgarda Barbosa e a Avenida Paulo Maia. Essas vias serão ligadas à Avenida Carlos Cruz.

Já foi criado o trecho que juntará essas ruas, que passa ao lado da estação do metrô e será ainda um acesso ao Anel Viário, o que ajudará na agilidade do tráfego nos dois sentidos. A área criada necessita ainda ser finalizada e também será implantada a sinalização do local para que possa ser finalmente utilizado pela população.

O trecho do canteiro central na Avenida Padre Cícero já foi retirado e os veículos poderão, em poucos dias, sair da Avenida Carlos Cruz e ir direto para a Avenida Paulo Maia. Antes os motoristas teriam que seguir na Avenida Padre Cícero, realizar o retorno, e só assim seguir na Avenida Paulo Maia, da mesma forma que quem estiver na rua Hidelgarda Barbosa também poderá seguir direto para a Avenida Carlos Cruz e continuar com o seu trajeto, evitando pegar o retorno.                        (Assessoria de Comunicação)                Cariri

Post a Comment