UFCA abre cinco vagas para professor efetivo na
área de Design. FOTO: Gazeta do Cariri
A Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas, até 31 de março, para cinco vagas de professor na área de Design. Os docentes serão lotados no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA), no campus Juazeiro do Norte. A oferta faz parte do Edital 57/2016, divulgado no ano passado, disponibilizando 67 vagas. 

Estão disponíveis vagas para Design e Métodos (1); Design de Moda (1); Design Gráfico – Design e Produção Gráfica (1); Design Gráfico – Design da Informação (1); Design Gráfico – Design e Comunicação (1).

O regime de trabalho para todos os cargos é de 40h/DE. Já a remuneração vai de R$ 4.904,51 a R$ 10.028,41 (valores já reajustados), conforme a titulação e o setor de estudo.

Provas


As etapas do concurso seguirão o Calendário das Provas, que está previsto para ser publicado no portal da UFCA até 60 dias após a divulgação da lista final de inscritos. O candidato poderá consultar na aba Concursos e Seleções >> Professor Efetivo – Link Calendário das Provas, referente ao Edital 57/2016.

O resultado de cada etapa e a conseguinte classificação para a fase posterior será divulgado no mesmo espaço do portal, na aba Resultados, conforme o calendário das provas.

Mais informações envie e-mail para concursos.progep@ufca.edu.br (assunto: CONCURSO – “colocar nome do setor de estudo”).

Post a Comment