A Câmara Municipal do Crato promoverá a segunda Audiência Pública da atual Legislatura. O encontro será realizado na próxima sexta-feira, 7, e debaterá propostas para a implantação de uma escola municipal em tempo integral no prédio do Sesi, localizado a Avenida Padre Cícero e desativado há alguns anos.
Segundo o autor da proposta, vereador Roberto Anastácio (PTN), a audiência visa somar forças políticas para este fim. “Uma escola modelo em tempo integral voltada à grade curricular de ensino e suplementada com atividades de esporte, cultura e lazer para as nossas crianças e pré-adolescentes”, explica o vereador.
Para isto, a pedido do parlamentar, foram convidados senadores e deputados estaduais e federais que obtiveram votos em Crato. Igualmente, receberam convites o prefeito do Crato, José Ailton Brasil, e o governador do estado, Camilo Santana, além de representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi).
De acordo com Roberto Anastácio, a escola possibilitará a formação de cidadãos, além de atletas e artistas profissionais. “A Mesa Diretora já está fazendo os devidos contatos”, finaliza o vereador Bebeto ao acrescentar que a participação popular à Audiência Pública é de grande importância.

Audiência Pública - Câmara Municipal do Crato
Data/ horário: Sexta-feira, 7 de abril de 2017, a partir das 9 horas
Local: Auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arraes, Av. Teodorico Teles s/n, Crato-CE                             (Assessoria de Comunicação)                Cariri

Post a Comment