Header Ads

Deficiente lança campanha para comprar cadeira de rodas e concluir os estudos

Marcos é deficiente físico e mora sozinho,
de aluguel, na cidade de Campos Sales
Carro, casa, estabilidade financeira, viagem pela Europa… Esses são alguns dos sonhos de muitos brasileiros. Sonhar, inclusive, é o que move muita gente e os leva a superar obstáculos. Um jovem da cidade de Campos Sales, na região do Cariri, no entanto, tem um sonho diferente, porém, igualmente grande e digno de luta.
Deficiente físico, com problemas financeiros e morando sozinho em uma casa sem nenhuma adaptação para suas limitações físicas, Marcos, de 22 anos, lançou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro. “Preciso de uma cadeira de rodas motorizada”, diz ele, sentado no chão, no início do vídeo.
“Quero concluir meus estudos e não tem ninguém para me levar até a escola. Está muito complicado ”, acrescenta o jovem. Ao longo do vídeo com duração de quase 3 minutos, Marcos mostra a casa em que mora de aluguel e que não dispõe de acessibilidade. “Nada é adaptado para mim o que torna as coisas ainda mais difíceis”, pontua.
A cadeira de rodas utilizada atualmente por ele, de modelo simples, “está velha e as rodas da frente estão emperrando”, mostra o deficiente. Ao fim do vídeo, Marcos pede para que, quem não puder ajudar financeiramente, compartilhe o vídeo para que outras pessoas possam ver. “Essa cadeira de rodas motorizada é meu grande sonho. Com ela eu vou poder concluir meus estudos, sair sem depender de ninguém, vou poder viver de forma mais independente”, finaliza.

CONFIRA O VÍDEO ACESSANDO O SITE: www.youtube.com/watch?v=Wth7cZkGxZk

(Blog Diário Cariri)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.