O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professores substitutos contemplando os campi de Juazeiro do Norte (vagas para matemática, letras e engenharia civil) e de Iguatu (vaga para serviço social). Ao todo, são 4 oportunidades. A remuneração pode chegar a R$ 8,7 mil, conforme a titulação do aprovado. A seleção será feita em duas etapas: prova de títulos e de didática.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet através do endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/ por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site de  03 a 07 de abril (campus de Iguatu) e no período de 4 a 10 de abril (campus de Juazeiro do Norte). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer, conforme estabelecido no edital.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e transmitir os dados via internet; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 em qualquer agência bancária ou lotérica. o processo seletivo é composto por duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. o contrato terá prazo de vigência de até 12 meses.                   (G1)                             Cariri

Post a Comment