Header Ads

Iniciada pesquisa do Projeto Ciclos, em lojas do Centro de Juazeiro do Norte

Estudantes iniciaram nesta quarta-feira, 26, visitas às lojas do bairro Centro, primeiro passo para o Projetos Ciclos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, que irá promover Workshops nos três polos comerciais de Juazeiro do Norte, com temas voltados para as necessidades dos lojistas e seus colaboradores.
No primeiro dia de pesquisa, os técnicos da SEDECI e Professores do Centro Universitário acompanharam os pesquisadores nas lojas visitadas, tirando as dúvidas que surgiram e também explicando aos empresários sobre o objetivo do projeto.
Nesta primeira etapa, no Bairro Centro, cerca de 80 lojas serão visitadas diariamente. A coleta de informações será importante para que a SEDECI possa direcionar melhor suas estratégias, de acordo com as necessidades do comércio de Juazeiro do Norte.
A Secretaria ressalta que é importante a colaboração dos empresários, principalmente neste primeiro momento, repassando as informações requisitadas pelos estudantes e até mesmo efetuando a inscrição no primeiro Workshop, marcado para o dia 18 de maio.                     (Assessoria de Comunicação)                           Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.