O Sesc oferece a pessoas com mais de 50 anos um projeto que proporciona atividades de socialização e de envelhecimento ativo. É o Trabalho Social com Idosos (TSI), que está com inscrições abertas.
As ações são desenvolvidas na Unidade Crato do Sesc no turno da manhã
Para participar, basta comparecer à sala do projeto portando CPF, RG e comprovante de residência. Após uma entrevista com um Assistente Social, um técnico do projeto busca conhecer o cotidiano e as necessidades do candidato. Sendo apto a participar, o idoso é encaminhado ao setor de Relacionamento com Clientes, onde pode realizar a matrícula.
Os encontros acontecem todas as terças-feiras, das 8h às 10h da manhã, na sala de Convivência do TSI da Unidade Crato. Os participantes aproveitam os benefícios de começar o dia em atividade, exercitando corpo, mente e se socializando.

Sobre o TSI
O Trabalho Social com Idosos atua no Ceará desde 1983, e oferece aos idosos o acesso a reuniões de integração, bailes temáticos, dinâmicas, vivências, palestras, oficinas, seminários, grupo de estudos sobre o Estatuto do Idoso, entre outras ações. Na Unidade Crato do Sesc, o projeto atende atualmente mais de 160 idosos.
O projeto atua através de ações voltadas para os interesses e características dos idosos atendidos, percebendo a pessoa idosa em sua integralidade por meio do desenvolvimento de ações que atendem as múltiplas faces do envelhecimento.

SERVIÇO
Trabalho Social com Idosos - Inscrições

Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Período: até o Preenchimento das vagas
Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h
Investimento no ato da matrícula: R$78,00 (taxa anual)
Informações: (88) 3586.9150 / 3586.9174                        Cariri

Post a Comment