O trecho da Rodovia que liga as cidades de Brejo Santo a Milagres, na BR – 116, nas proximidades do Sítio Barreiro, apresenta, novamente, diversos buracos na via. Condutores que trafegam com frequência pela BR reclamam da má conversação da rodovia que, segundo eles, é um problema recorrente.
“O perigo de viajar pelo trecho é constante, principalmente à noite, pois, devido à dificuldade de visibilidade, os motoristas correm risco de quebrar os veículos ao cair nos buracos e inda ficam a mercê de assaltantes pelo fato de terem que diminuir a velocidade”, observa Eusébio Belem.
O condutor lembra que, naquele trecho, o fluxo de veículos é grande, “principalmente de caminhões que segue na Paraíba para a região do Cariri, por isso é fundamental a boa conservação da estrada, pois ela é a principal porta de entrada e saída para vários municípios da região”.
No último sábado, dia 15, o estoquista Manoel Balbino Dias, teve o pneu do seu carro furado ao cair um buraco. Conforme lembra, “por pouco, não aconteceu uma tragédia”. “O pneu estourou e perdi um pouco o controle do carro no exato momento que estava passando, no sentido contrário, um caminhão. É muito perigoso”, conclui.       (Blog Diário Cariri)                        Principal

Post a Comment