A Reitoria da Universidade Federal do Cariri (UFCA) informa que, através de ofícios do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc) e do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (SINTUFCE), foi comunicada sobre a Greve Geral convocada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira, 28 de abril, contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista. 

A administração superior da UFCA reconhece como legítimo o direito à livre manifestação dos membros da comunidade acadêmica e entende que a decisão de adesão à Greve Geral organizada pelos trabalhadores brasileiros diante das reformas em curso são decisões individuais e das respectivas categorias, não cabendo à gestão superior arbitrar sobre esse direito.                        

Transporte e RU 

A empresa de transporte Viametro informou que não interromperá as linhas de ônibus nesta sexta-feira (28). O Refeitório Universitário (RU), a fim de não prejudicar a comunidade acadêmica que porventura venha a realizar suas atividades na universidade, também funcionará normalmente.           (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment