Header Ads

Câmara do Crato promoverá Audiência Pública para debater sobre a ExpoCrato

Câmara Municipal do Crato promoverá uma Audiência Pública para discutir assuntos relacionados à ExpoCrato - Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados -, maior evento agropecuário do Nordeste que ocorre durante uma semana de julho.
O encontro reunirá representantes dos governos estadual e municipal, assim como dos Três Poderes constituídos, câmara de dirigentes e sindicatos patronais e de trabalhadores ligados ao comércio, sindicatos rurais, taxistas, mototaxistas, barraqueiros, entre outros.
Quatro temas centrais nortearão a audiência, que também abrangerá outras demandas: a prática de preços; a comercialização de bebidas, no que se refere ao valor e quantidade de marcas vendidas; a reforma no Parque de Exposições; e a semana na qual a ExpoCrato será realizada.
Uma reunião entre vereadores e empresários na Sala da Presidência da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira, 10, traçou o planejamento para a realização da audiência. Foram definidos convidados, temas a serem abordados, a data e o horário da reunião: terça-feira, 23 de maio, às 9 horas no Plenário da Câmara do Crato.
“Vamos convidar todos os setores do Governo do Estado, Prefeitura Municipal, barraqueiros, artesãos, enfim, todas aquelas pessoas que fazem a Exposição do Crato para tirar suas dúvidas, apresentarem suas demandas e darem sugestões”, afirma o presidente da Câmara do Crato, vereador Florisval Coriolano (PRTB).
“Convido a população do Crato e todas as pessoas interessadas no melhoramento do Parque da ExpoCrato a comparecerem neste dia 23 a partir das nove horas”, acrescenta o presidente.

Audiência Pública – Câmara Municipal do Crato
Tema: ExpoCrato
Local: Plenário da Câmara, localizado à Rua Senador Pompeu 468, no Centro de Crato.
Data/Horário: 23 de maio às 9 horas (a sessão ordinária inicia às 8h)              (Assessoria de Comunicação)                                            Cariri Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.