A partir desta quinta-feira (11) até sábado (13), estará sendo realizada mais uma edição da Feira Cariri Criativo, no Largo da RFFSA. O evento ocorre das 18h às 22h, com a comercialização de produtos artesanais e da agricultura familiar, além de apresentações artísticas.

PROGRAMAÇÃO:


Na quinta-feira, das 18h às 22h, tem Vinil com André Alcman. Às 20h, Poema na Feira com o lançamento da revista Satírika. Na sexta-feira, 12, haverá, às 18h, discotecagem com Kaika Luiz, e, às 20h30, show com Kariri Jazz Band.

No último dia da Feira, 13, às 18h, será realizado o Cine Arte Clube, com o filme "Sales e Salas". A partir das 18h30, inicia discotecagem com Ribamar Moreira. Às 20h30, haverá show com Sol na Macambira. 

A Feira Cariri Criativo é uma iniciativa da UFCA, realizada conjuntamente com a Associação de Empreendedores Criativos do Cariri (AEC), o Programa de Extensão de Fomento à Economia Criativa do Cariri (Pró-reitoria de Extensão/UFCA) e o Projeto de Cultura Birô Cariri (Pró-reitoria de Cultura/UFCA). A ação tem parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, o Geopark Araripe e a Secretaria de Cultura do Crato. 

Post a Comment