Espedito Seleiro expôs sua marca na 18ª edição
do Dragão Fashion Brasil, um dos mais importantes
eventos de moda da América Latina, em Fortaleza.

FOTO: Revista Vós
O Mestre da Cultura Espedito Seleiro, de Nova Olinda, participou, em Fortaleza, da 18ª edição do Dragão Fashion Brasil, um dos eventos de moda mais importantes da América Latina, que aconteceu entre os dias 24 e 27 deste mês. É a primeira vez que a marca Espedito Seleiro participa de maneira independente em um evento deste porte. 

Em outras oportunidades, Mestre Espedito teve seus produtos expostos e agregados à outros artistas de renome. Ele participou de exposições em outras edições do Dragão Fashion e diversos showrroms em parceria com grifes como a Farm, Cavalera, Gisela Franck e teve sua arte contida na criação de mobiliários junto à assinatura dos Irmãos Campana.

Espedito, portanto, chega em uma pop-up exclusiva com a curadoria da cratense Candice Cardoso. As cores e texturas do mestre agora aparecem em itens de mobília e acessórios, realização de Mariana Marques, da Revista Vós e patrocínio do Dragão Fashion Brasil.

Seu Espedito mantém diariamente um ateliê de produção onde ele mesmo fabrica as peças, em Nova Olinda. 

De acordo com a Curadora Candice Cardoso o trabalho de Seu Espedito foi aclamado pelos visitantes do evento, “Os produtos que estavam expostos foram todos vendidos, foram dias intensos de trabalho, de aprendizado e de muito orgulho da cultura e arte do nosso Cariri tão bem representado pelo Mestre Espedito Seleiro” Conclui.                            (Site Miséria)

Post a Comment